Pepsi Fengshui

para quem curte as paradas da china achei mto interessante esse fen shui e tb muita viagem. O antigo logotipo da Pepsi é o da esquerda. O novo logotipo da direita custou à empresa $ 1 milhão. Eles contrataram a Arnell Associates para chegar a ele. Como resultado, a Pepsi teve que gastar outros milhões para repaginar tudo. Um documento de 27 páginas da Arnell vazou e propunha que o novo logotipo fosse uma espécie de Código Da Vinci. O logotipo baseia-se em Feng Shui, o Renascimento, o geodínamo da Terra, a teoria da relatividade, e muito mais. Para mais informações sobre isso, leia o artigo do site Gawker.

Foto de Sidney Carvalho.

~ by dineyinsights on June 25, 2016.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: