Coutresy of The Red, White and Blue

Meninas americanas e rapazes americanos sempre vai se levantar e cumprimentar
sempre vai reconhecer
Quando vemos glória ol ‘voando
Há um monte de homens mortos
Assim, podemos dormir em paz à noite, quando nos deitamos a nossa cabeça

Meu pai serviu no exército
Onde ele perdeu o olho direito
Mas ele voou uma bandeira no nosso quintal até o dia que ele morreu
Ele queria minha mãe, meu irmão, minha irmã e eu
Para crescer e viver feliz na terra da liberdade

Agora esta nação que eu amo caiu sob ataque
A poderosa Sucker Punch veio voando de algum lugar no fundo
Assim que pudemos ver claramente através do nosso olho preto grande
O homem que iluminou o mundo como o Quatro de Julho

Hey Uncle Sam colocar o seu nome no topo da sua lista
E a Estátua da Liberdade começou a sacudir a mão
E a águia vai voar
E não vai ser o inferno
Quando você ouve Liberdade Mãe começar a tocar a campainha!
Vai sentir como o mundo inteiro está chovendo em cima de você
Trazido a você cortesia do vermelho, branco e azul!

Oh, a justiça será feita ea batalha irá assolar
Este cão grande lutará quando você chacoalhar sua jaula
Você vai se arrepender que você mexeu com os EUA de A
‘Porque nós vamos colocar uma bota na sua bunda
É o jeito americano

Hey Uncle Sam colocar o seu nome no topo da sua lista
E a Estátua da Liberdade começou a sacudir a mão
E a águia vai voar
E não vai ser o inferno
Quando você ouve Liberdade Mãe começar a tocar a campainha!
E ele vai se sentir como o mundo inteiro está chovendo em cima de você
Trazido a você cortesia do vermelho, branco e azul!

Do Red, White and Blue
Do meu Red, White and Blue

~ by dineyinsights on June 25, 2016.

Leave a Reply

 
