O voo fantasma

O avião 967 da Varig ficou conhecido por desaparecer entre o voo do Japão vindo ao Rio de Janeiro. Segundo relatos da empresa, o avião teria entrado em contato durante a viagem, dizendo que o tempo estava ok, o clima estava ok, e logo chegariam em terra.

Algumas horas se passaram, e como procedimento padrão a torre entrou em contato com o avião, dessa vez, sem resposta. A rota aérea que o 967 usava era bem movimentada, por isso foi descartado algum problema de rádio.

Com o avião nunca encontrado as teorias surgiram aos montes, uma delas seria de que o avião teria explodido em pleno voo, a outra é que o avião teria entrado em uma tempestade eletromagnética e estaria vagando entre o espaço e tempo, na mesma rota, sem perceberem o tempo passar, achando que estavam próximos de casa.

A teoria dos ex-funcionários da Varig é outra (ex-funcionários, já que a empresa faliu), a Varig teria sumido com o avião, que estava cheios de quadros valiosos (alguns quadros chegavam no valor de 1 milhão de reais) e teria os vendido para evitar a falência, sem sucesso.

Foto de Mistério Mania.

~ by dineyinsights on February 3, 2016.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: