HOMEM AO ABRIR ARMÁRIO ANTIGO DA AVÓ FALECIDA DESCOBRE “RELÍQUIA” SINISTRA.

Geralmente as residencias nos Estados Unidos são realmente iguais aos filmes e mistérios não são tão difíceis de encontrar nessas casas, ainda mais quando elas são bem antigas.
Uma dessas histórias misteriosas veio a tona essa semana depois que um menino postou em seu Facebook o seu grande achado com a maior inocência desse mundo.

a1

Ao abrir um armário antigo de sua falecida vó encontrou algo dentro de um compartimento secreto que estava guardado a anos, desde que o armário entrou para a família como peça de relíquia de um antiquário.
O armário já estava com a família a gerações e antes de ser dessa família passou por outras gerações de uma outra família.

a2

Por fim o armário acabou abandonado em uma garagem, o menino viu que a peça poderia valer algo resolveu limpar e ao fazer isso descobriu o segredo e resolveu compartilhar.

A peça ainda continua linda apesar de ter mais de 200 anos.

a3

Olhando assim não tem nada demais,

a4

Ele tem várias gavetas e várias repartições.

a5

Ele então revolveu retirar as gavetas;

gravata

Olha o que ele descobre atrás das gavetas em um compartimento secreto.

a7

Essa foi a primeira peça que ela encontrou

a8

A primeira peça era na verdade uma peça que se usava antigamente para recarregar escopetas do ano de 1800

a9

Uma bolsa com munição também estava na gaveta.

a10

E este livro que se trata de uma bíblica bem antiga

livro

Tudo o que ele havia achado o deixou muito curioso então ele foi pesquisar na internet e livros e descobriu que o seu trisavô participou da Guerra Civil Americana, em uma época que houve a guerra mais sangrenta dos Estados Unidos.
Ele escondeu tanto essa arma porque depois da guerra foi por lei proibido o uso de armas, e para não ser descoberto ele então guardou no compartimento secreto do armário.
Mas esse não era o mistério apavorante, o pior ainda estava por vir, em uma escrita dentro da bíblia descobriu-se que o livro foi amaldiçoado por ter nele gotas de sangue dos soldados que perderam suas vidas na batalha.
Sua trisavó havia pedido para o seu trisavô se desfazer dela, pois desde que ele a guardou coisas estranhas começaram a acontecer na casa.
O menino assim que abriu a bíblia presenciou sua vidraça quebrar do nada, sem vento, sem objetos lançados contra ela, sem nada! ao ler ele então descobriu o porque.
Com medo ele resolveu jogar fora e foi então que outro fenômeno aconteceu, as luzes se apagaram mas ele não desistiu e jogou no lixo mesmo assim, quando amanheceu ele procurou pelo livro na lata e não encontrou mais.

a11

~ by dineyinsights on December 4, 2015.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: