Vento a canção celestial cem

Plyve Kacha na Tisinì,
OJ, plyve Kacha na Tisinì.
Mamko, não ladra para mim,
Mamko, não ladra para mim.

Zalaêš que somos a má hora
Zalaêš estamos em má hora.
Eu não sei onde poginu,
Eu não sei onde poginu.

Poginu eu č*
žìm terra
Poginu estou na região de č*žìm.
Quem nós tomaremos poço?
Quem nós tomaremos poço?

Seres humanos estranhos MI Viberut,
Ah viberut MI estranhos seres humanos,
QI não pena de você, mamko, vai?
Ah, desculpe não Qi, mamko, vai?

Ah como faço, filho, não?
Como eu sou, filho, não?
Você está em meu coração lay,
Você está em meu coração lay.

Plyve Kacha na Tisinì,
OJ, plyve Kacha na Tisinì.
Mamko, não ladra para mim,
Mamko, não ladra para mim.

~ by dineyinsights on July 16, 2015.

Leave a Reply

 
