King Diamond: The Graveyard

 

Nesta história, o personagem de King é um empregado de um prefeito pervertido e imoral, o prefeito McKenzie. Uma noite, o personagem de King flagra seu chefe, o prefeito, molestando sua filha Lucy. King não mantém segredo sobre isso, mas o prefeito diz que King é louco e tranca-o no manicômio Black Hill. Depois de anos preso no manicômio King vê sua chance de escapar e aproveita-a. Agora destruído mentalmente, King foge para o cemitério local para se esconder da polícia. Traçando sua vingança contra o prefeito McKenzie e matando as pessoas que passam pelo cemitério à noite, King está obcecado com o boato de que se você morrer em um cemitério e perder a cabeça, sua alma não escapa e vive para sempre em sua cabeça. Com esse pensamento em sua mente ele sequestra Lucy McKenzie, a filha do prefeito, e chama o prefeito até o cemitério para que eles dois joguem um jogo. Eventualmente, o prefeito McKenzie chega depois que King o chama por telefone. Antes do prefeito chegar, King enterra Lucy (que está consciente) em um dos sete túmulos vazios. Ela é enterrada no túmulo que tem escrito “LUCY PARA SEMPRE” na lápide.

King, eventualmente, revela-se ao prefeito e propõe-lhe um jogo. O prefeito deve desenterrar sua pequena filha de uma das sete sepulturas enquanto usa uma venda nos olhos. Há sete covas e ele têm três chances de adivinhar em qual túmulo está enterrada Lucy ou então ele vai matar os dois. O prefeito adivinha a sepultura correta em sua terceira tentativa, mas King nocauteia, arrasta-o para seu túmulo e amarra-o.

Enquanto o prefeito recupera lentamente a consciência, King desenterra Lucy e leva-a para fora do caixão. King começa a torturar o prefeito. Para a surpresa de King, Lucy acaba puxando uma corda que solta um pedaço de vidro quebrado de uma janela quebrada da capela em direção a King, decapitando-o. A lenda que ele estava obcecado acaba se tornando realidade e, como sua cabeça viva, pede para Lucy não deixá-lo. Para seu alívio, Lucy pega a cabeça de King e coloca em sua mochila. Então, King pode ficar com Lucy para sempre.2

~ by dineyinsights on June 20, 2015.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: