Antigos discos da China

Em 1938, uma expedição liderada pelo Dr. Chi Pu Tei à Baian-Kara-Ula, na China, revelou centenas de pedras enterradas por camadas consecutivas de terra, nas grutas onde existia vestígios de uma civilização antiga.

Nada de especial, se não fossem estas pedras semelhantes aos discos de vinil. Elas têm nove polegadas de diâmetro, um buraco no meio, e relevos desenhados em espiral. Nestas espirais encontram-se pequenos hieróglifos. Depois de estudados e traduzidos, descobriu-se que estes hieróglifos contavam a história do vôo de naves espaciais nas montanhas desta região da China, pilotadas por um povo denominado Dropa. Acredita-se que tenham cerca de 10 mil anos.

"Em 1938, uma expedição liderada pelo Dr. Chi Pu Tei à Baian-Kara-Ula, na China, revelou centenas de pedras enterradas por camadas consecutivas de terra, nas grutas onde existia vestígios de uma civilização antiga.

Nada de especial, se não fossem estas pedras semelhantes aos discos de vinil. Elas têm nove polegadas de diâmetro, um buraco no meio, e relevos desenhados em espiral. Nestas espirais encontram-se pequenos hieróglifos. Depois de estudados e traduzidos, descobriu-se que estes hieróglifos contavam a história do vôo de naves espaciais nas montanhas desta região da China, pilotadas por um povo denominado Dropa. Acredita-se que tenham cerca de 10 mil anos."

~ by dineyinsights on April 4, 2015.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: