Star Wars – X-Wing – Gameplay

Bom, eu vi essa nave x-wing ai e me lembrei de várias coisas, meu brow jogava o x-wing e era dificil pka de jogar. O jogo compactado daria uns 5 disquetes. Só que na época o melhor compressor era o arj, e faziam milhares de comandos para fazer o jogo ficar mais comprimido de tudo. E também o tinha o pkzip, o famoso zip, que era concorrente do arj, Como no principio o arj era mais requizitado, eu acho que o pkzip começou a fazer sucesso mesmo no windows 95.
Um grande abraço a todos

~ by dineyinsights on November 20, 2014.

Leave a Reply

 
