Mulher é flagrada amamentando bebê enquanto guia moto

Na China, a visão de mães que embalam seus bebês com pressa de chegar a algum lugar não é incomum. Com as demandas crescentes da sociedade moderna, muitas mães estão fazendo duas ou três coisas ao mesmo tempo, o que é bastante louvável. No entanto, sempre haverá alguém que leva um determinado conceito ao extremo.

Como você pode ver claramente a partir da foto acima, uma mulher pensou que poderia redefinir o que significa multitarefa por amamentar seu filho enquanto andava de motocicleta por uma rua movimentada. Naturalmente, foi apenas uma questão de tempo antes que a notícia se espalhasse no YouTube e as consequências surgirem.

A mulher, da antiga província de Yuzhou, foi parada pela polícia depois que ela foi flagrada amamentando seu bebê de um ano e meio de idade enquanto andava em uma espécie de mobilete. A postura da criança parecia ser muito instável, levantando preocupações sobre segurança.

Colocando seu bebê em tanto perigo, muitos esperariam uma multa pesada, mas esta mulher recebeu apenas uma advertência. Ela foi informada que, em caso de reincidência, seu ciclomotor seria confiscado, mas nenhuma menção à criança foi feita.

Só que antes de sair dizendo que este tipo de comportamento é exclusivo da China, saiba que um incidente semelhante ocorreu nos EUA também. Catherine Donkers, moradora de Ohio, foi parada pela polícia por amamentar seu filho enquanto dirigia o carro. No entanto, ela argumentou que não tinha feito nada de errado, dizendo. “Não é como se eu estivesse tentando trocar uma fralda”, garantiu ao site Weird Asia News.

~ by dineyinsights on September 13, 2014.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: