Moinho de àgua na China antiga com irrigação

Cara, que fantastico, a àgua ficava contra corrente fazendo a roda girar e a agua que ficava em cima das pás alimentava o resto do sistema

 

 

Originário da dinastia Ming, moinhos de água são feitos de madeira em forma redonda especial e eram uma espécie de irrigação importante implementar nas áreas de banco de rio Amarelo, na China antiga. O projeto da primeira fase do parque foi iniciado em 15 de outubro de 1993 e terminou em 10 de agosto de 1994 Nos sete anos seguintes, a construção principal e auxiliar a construção do parque inteiro foram concluídas. Em épocas de chuva, a abundante água corrente do rio ajuda a fábrica para rodar; em períodos de seca, a água do rio é recolhida pela ensecadeira para manter a fábrica em funcionamento. Portanto, a água para irrigação no parque raramente seca.

Composta por Dual-roda Água Mills, ensecadeira, água Moinho Serviço de quartos, área de recreação e adornado com faixas cinturão verde, ilha de aluvião e bottomland com salgueiros, o parque tornou-se uma atração turística abrangente para passear, refeição, lazer, relaxamento e está atraindo mais e mais pessoas para lá para desfrutar de suas antiguidades e naturais locais, bem como o lazer casa de chá chinês.

 

 

~ by dineyinsights on August 9, 2014.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: