Drink com dedo humano

O “cocktail sourtoe” é uma bebida versátil – a parte líquida pode ser o que você quiser. Ou melhor, o que quer que o ajude a lidar com o que você está prestes a fazer: tomar um drink com um dedo humano dentro dele.

O bar canadense que serve a bebida não quer que ninguém fique doente, por isso os dedos são drenados de todos os fluidos corporais e deixados em conserva primeiro. Sim, isso significa que você não vai morrer a menos que engasgue com ele, mas também muda sua aparência de “dedão humano decepado” para “dedão humano gangrenado decepado”.

8-

“Mas, por quê, senhor?”, pergunta você. Basicamente, em 1973, o Capitão Dick Stevenson encontrou um dedão congelado flutuando em um frasco de aguardente e, depois de concluir que provavelmente pertencia a um corredor de Yukon (região do Canadá onde o drink é tradicionalmente servido hoje) e inspirado em um poema, decidiu colocá-lo em uma bebida. Nasce o “cocktail sourtoe”.

Há uma regra para quem quiser beber essa coisa: “Você pode beber rápido, você pode beber devagar, mas seus lábios tem que tocar o dedão”. Você não pode engoli-lo, no entanto, porque dedões decepados são difíceis de encontrar. Há até uma multa para quem “desaparecer” com o dedo.

~ by dineyinsights on July 18, 2014.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: