Teste de gravidez no Egito antigo

No Egito, cultura antiga, as mulheres tinham vários truques para descobrir se estavam grávidas, e embora houvesse testes de gravidez e testes, sabemos hoje, parece que sim, eles foram bastante eficazes ou, pelo menos, tinham razão quase sempre o resultado .

Teste de gravidez no Egito antigo

Egito e da importância de estar grávida:

  • Antes de falar com alguns testes que foram feitos no Egito, para ver se a mulher estava grávida ou não, temos a dizer que, naquela época, as mulheres casadas em idade jovem e fez o seu principal objectivo era começar uma família com seu marido, pois representou a unidade básica da civilização.
  • Esta era uma prática comum para todos os tipos de mulheres podem engravidar em breve, com rituais e feitiços, e se você teve problemas de fertilidade não era incomum que o marido tinha uma amante, que queria ter filhos e dar-lhes a ser adotada por sua esposa.
  • Era comum que as mulheres dão à luz entre 14 e 40 para que eu pudesse chegar a ter oito filhos, dos quais quatro sobreviveram normalmente. Além disso, o sexo do bebê estava inconsciente e não produz outro infanticídio feminino ocorreu na cultura grega ou romana.

Prova de grãos germinados:

  • Sendo a família um conceito primário no antigo Egito e, portanto, as mulheres precisavam da certeza de saber se eles tinham ou não está grávida.
  • A maioria das mulheres o que eles fizeram foi, urinar em uma mistura de trigo e cevada também se reuniram areia e datas, grãos germinados se isso significava que ela estava grávida. Além disso, este teste permitiu-lhes saber se você criança era esperado, porque se cultivo de trigo, seria um menino e cresceu cevada se faria mulher.
  • Estudos feitos em 1963 mostraram que a urina de uma mulher grávida promoveu a germinação de 70% do tempo, enquanto ele nunca fez o de mulheres não-grávidas ou homens, para o que foi determinado que este “teste” não foi mais dinheiro certamente curioso.

Este teste é conhecido sobre o antigo Egito, onde também o momento de dar à luz era tudo uma espécie de ritual sagrado, que permitiu que o bebê nasceu sem complicaiones.

Parto no antigo Egito:

  • Como eu digo o nascimento no Egito antigo, era um ritual de mulheres para dar a luz estava banhada em óleo e, assim, fazer com que ele relaxe. Além disso, ele anudara cabelo.
  • Uma vez que a mãe tinha mencionado a ele, foi invocada como deuses Ísis (beleza), Néftis (excelente) e Heget, para facilitar e proteger o nascimento.
  • As mulheres deram à luz em casa, apesar de ter reservado uma estadia especial foi chamado de“bandeira de nascimento” e está decorado com uma coluna em que evocou o nascimento de Hórus, filho de Ísis.
  • A mãe foi colocado em posição de cócoras sobre quatro tijolos mágicos ou em um banco para dar à luz e ao longo do trabalho, as parteiras recitados encantamentos para proteger o bebê.

~ by dineyinsights on June 26, 2014.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: