História da KOF 94

Rugal bernsteim um líder do mercado negro de armas estas prestes a organizar um torneio muito violento reunindo os melhores lutadores do mundo!

Rugal com ódio de ter inimigos tão fracos, ordenou a sua secretaria Mature buscar os melhores lutadores do mundo para participar. A cima na sua nave, a “BlackNoah”, Rugal observa o desempenho dos competidores. Oito times participam do torneio cada um representando um país com times de três.

As equipes são:

O torneio começa e todos os times pretendem ganhar para provar que são os melhores do mundo, pois os lutadores eram muito habilidosos, mais apenas um time poderia sair vitorioso!

Depois de muitas batalhas o time que sobrevive é o time japonês.

Cujo os lutadores foram extraídos de um torneio japonês; Benimaru Nikaido um americano-japonês que utiliza a eletricidade e técnicas de muai thai, Goro Daimom um gigante lutador de judo e Kyo Kusanagi que utiliza o fogo baseados em uma técnica de seus ancestrais Kusanagiurokjubitsu. Os trás Foram para a nave de Rugal para enfrentá-lo.

Rapidamente Rugal derrota Goro Daimom e Benimaru Nikaido. A batalha entre Rugal e Kyo começa, Kyo muito abatido por ver a coleção de estátuas de Rugal, que é nada mais do que os mais importantes lutadores mundiais transformados em estátuas e um pouco mais adiante ele vê Saisyu Kusanagi seu pai aparentemente morto. Com a fúria da aparente morte de seu pai, Kyo Kusanagi consegue reunir uma grande energia, que é o suficiente para derrotar Rugal!

E após a derrota de Rugal a nave fica fora de controle, e Rugal aperta o botão de auto destruir de sua nave, mais de qualquer forma o time japonês consegue escapar com vida e Rugal fica desaparecido entre os destroços da nave!

 

~ by dineyinsights on January 5, 2014.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: