Quatro pernas bom, duas pernas melhor

Um porco de duas pernas incrível tornou-se uma celebridade local na China.
Os 10 meses de idade, porco, conhecido pelos moradores como “Zhu Jianqiang” (obstinada Pig), nasceu com apenas duas patas dianteiras, que agora usa para caminhar. De acordo com o proprietário Wang Xihai, Zhu Jianqiang foi um dos nove leitões nascidos em uma ninhada em janeiro deste ano.
Ele relembra: “Minha esposa me pediu para despejá-lo, mas eu recusei porque é uma vida que eu pensei que eu deveria dar-lhe uma chance de sobreviver e, inesperadamente, ele sobreviveu de forma saudável.”.
Vários dias depois do nascimento de Zhu Wang decidiu treinar o leitão de duas pernas para andar, levantando-a pela cauda. “Eu treinei um pouco a cada dia.
Após 30 dias, ela pode caminhar agilmente cabeça para baixo. “Wang disse que desde o nascimento do porco, que atualmente pesa 50 kg (£ 110), a sua casa é assediada por visitantes todos os dias. Um circo até se ofereceu um preço elevado para o porco, mas Wang se recusou para vender.
Ele disse: “Ela provou-nos que não importa o que a vida forma é que deve continuar a viver. Eu não vou vendê-lo, não importa o quanto a oferta é”.

Quirky China News/ Rex Features

~ by dineyinsights on December 15, 2013.

Leave a Reply

 
