Um fazendeiro rico no final da sagacidade procura alívio.

“Oh Buda, a seca arrasta para um sétimo ano! Meus feijão se tornar pó. Mais uma vez. E a comida da minha esposa é pouco própria para consumo, mas ela ceras horrivelmente forte. Enorme! E os meus seis filhos encorpado – preguiçosos, cada um. Rats furtar os meus ovos, cupins mastigar minhas madeiras, e ladrões e mendigos enxame minha cidade …. “

O Buda disse: “Eu não posso ajudá-lo.”

Os olhos do agricultor  – tudo isso forma como ele veio! Para nada!

O Buda disse: “Todo mundo tem 83 problemas. Se você trabalha fora um problema, outra certamente irá tomar o seu lugar. E alguns problemas, como a morte, não têm solução. “

O agricultor splutters.

O Buda disse: “Pode ser que eu possa ajudar com o seu problema de 84?”

“O que …?”

“Seu desejo de ter problemas.”

~ by dineyinsights on December 8, 2013.

Leave a Reply

 
