Fatal Fury [HD] Rei dos Lutadores (Filme Completo Dublado)

Kara, desde os flipper, eu acho king of fighter um jogo fd*. Primeiro pq eu nunca joguei, segundo pq eu ficava vendo lá os caras disputando em batalhas altamente acirradas e com um numero grande de observadores. É dificil de jogar de tal maneira pois são muitos golpes e quem os joga e a maquina mesmo sempre são apeladoras. Agora estou postando a história do Kof e espero que quem goste desse jogo de luta se divirta.

~ by dineyinsights on December 5, 2013.

Leave a Reply

 
