Leisure suit larry 7

Bom, eu ja devo ter falado sobre o leisure suit larry, foi um dos primeiro adventures adultos que eu joguei no computador. Aliás, acho que foi o unico. Pois é, ele cresceu e mudou de forma. Eu achei que ia perder a graça do jogo, agora sem muitos quebras cabeças e cheios de minigames, para conquistar as gracinhas, mas eu acabei gostando do larry 7.
download (1)
6a00d834515b6369e200e550798f118833-800wi
e esse eu zerei tambem com ajuda dos passos a passos


quebrou sim o estilo antigo mas inovou

~ by dineyinsights on November 16, 2013.

Leave a Reply

 
