Sierra Adventure Indiana Jones and the last cruzade

Cara, eu sou um grande fã de adventures antigos, faziam minha cabeça realmente ficar entretida e quando não sabia como passar de certos lugares, realmente eu ficava pt*. Suponhamos que um adventure sempre tem uma sequencia logica e até ai tudo bem, mas certos hints quebravam o espirito de aventura. Por exemplo jogando indiana jones, na casa do Marcus estava revirada atrás de uma estante tinha um selo com um escrito “sujeira”. O que fazer com esse selo? Não sei, tive que consultar o google. O selo você o colava novamente em um pote que ficava na sala do indiana jones na universidade e dele você acharia uma chave no pote, que serviria para outra coisa. Mas como imaginar isso?
Como eu gosto desse jogo? Milhões de aficionados que tiveram um computador naquela época, brincaram com eles. Uma época em que ter um monitor colorido era um luxo, eu me lembro primeira vez que vi Day of the tentacle em um monitor preto e branco eu fiquei impressionado como os computadores já tinham jogos que se assemelhavam a desenho animados. Ter um monitor colorido era coisa de outro mundo, quando ainda não era fósforo verde, e finalmente, uma placa de som. Quando eu ganhei meu primeiro computador não tinha tambem placa de som, muitas pessoas jogavam sem som o que tirava boa parte da graça do jogo, poderia ter pc speaker mas nem se compara.
Depois do monitor colorido e da placa de som o computador começou a tirar mais espaço dos video games que era mais avançados na época

IJatLC-GraphicAdventure-contents

~ by dineyinsights on November 14, 2013.

Leave a Reply

 
