O Segredo do Número 33

O 33 é um número esotérico muito importante, que representa uma freqüência vibracional
33 maçom
Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua “morte súbita” com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33, suas últimas palavras foram: “Estou com uma dor de cabeça terrível”. Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshina e Nagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33. Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell no Novo México que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ET’s. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.

O fim da primeira guerra mundial foi em 11 de novembro, as 11 da manhã (3×11=33) e Hitler se matou exatamente as 3:30 da tarde do dia 30 de Abril de 1945. As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33. O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33. Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama) localizado no Paralelo 33 SUL. Dante Alighieri (O grande iniciado) em sua obra, “Divina Comédia”, dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso

Sinete no Anel de Salomão com o Diagrama do Selo, Ísis Sem Véu, de Helena Petrovna Blavatsky.

33_Degree_Blavatsky

Phoenix (USA) ou pelo acrônimo “Vale do Sol” está no Paralelo 33. O primeiro templo de Salomão tinha 33 anos de existência (um cubo que media 33 pés e um terço) quando foi pilhado pelo rei Sisaque do Egito. Salomão é tido como a maior fonte de sabedoria do Antigo Testamento, e significa SOL escrito em 3 línguas distintas: SOLOMON / Sol-Om-On: Sol (Latim), Om (Semita, oriental) e On (Egípcio).

Jesus e Alexandre “o grande” morreram aos 33 anos. O Rei David reinou durante 33 anos em Jerusalém. Jacob tinha 33 filhos. O Livro Tibetano dos Mortos fala dos 33 céus governados por Indra e os 33 governados por Mara. São 33 os deuses védicos. São 33 ciclos lunares da gestação. A celebração judaica Lag Baômer significa “33º do Ômer”. 33 é um dos símbolos da KuKluxKlan (K é a 11ª letra do alfabeto, 3×11=33). Na Cabala, há 33 caminhos que servem de pontes entre as “Sefirots” da árvore sefirotal ou árvore da vida. O 33 representa o “Sephirah Datht” (a Sefirot invisível) que os Rabinos chamam de “Conhecimento”. É a esfera de mais difícil acesso, e cujo significado é revelado aos magos, “iluminados” e aos santos. Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três “números-mestres”, sendo o 33 o mais alto.

O Livro 1 de Vishnu-Purana diz: “Essas 33 divindades existem era após era, e o aparecimento e desaparecimento delas está no mesmo número em que o Sol se põe e nasce novamente”.

DNA33_vertebras
Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano. A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm. Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 Câmaras no total.
piramide_com_camara_embaixo

Na simbologia SOLAR, quando Jesus (Sol) morre com 33 anos na cruz, simbolizada pela Constelação de Alpha Crucis e após 3 dias “ressuscita” (Sol movendo-se novamente), é adicionado mais um 3 e formando o “333” do anel de Salomão. Essa é uma Simbologia da “morte” na materialidade (3D) e Re-nascimento na espiritualidade (4D).
alpha_crucis
Van Buren disse: “Jesus esteve no sepulcro por três dias após sua crucificação; um símbolo para nós dos passos que o homem precisa dar para renascer. O número ‘333’ fala da morte, ressurreição e ascensão”.

~ by dineyinsights on October 26, 2013.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: