As aventuras do capitão china

“Após 50 anos de sono criogênico, o super-herói volta aos tempos modernos para proteger o país. Criado através de um experimento secreto do governo, o Capitão tem que se readaptar a cultura atual e impedir o assassinato do presidente americano”
Se você apostou que essa é a história do Capitão América, errou em cheio. Apesar da semelhança, essa é a saga do novo super-herói dos quadrinhos, o Capitão China. Pode parecer brincadeira, mas o volume 1 já está disponível na Amazon. “O Retorno do Capitão China”, criado por Chi Wang Lai e Jim no Excel Comics, conta a história de como o herói comunista retornou do sono para demonstrar o crescimento econômico da China e o status de potência mundial no século 21. Apesar de todos os obstáculos em seu caminho, ele ainda salva o presidente Obama de ser assassinado.
11
O Capitão China seria o único sobrevivente de um programa de super-heróis do período de Mao. Ele usa um traje feito da bandeira da China e um chapéu. A arma é uma pistola Mauser utilizada pelo Exército Vermelho durante a Segunda Guerra Mundial.
71-224x300
212-227x300
91-217x300

~ by dineyinsights on September 30, 2013.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: