SALVE JORGE 2013 WALESCA NA BALADA DE SALVE JORGE 2013

Estava no aeroporto da serrinha fui levar uma pessoa para pegar um avião, e quando estava saindo me deparei com essa garota. Eu fiquei olhando e perguntei se ela era atriz, ai ela me respondeu que sim, tinha esquecido o nome dela ela respondeu Larissa. Larrisa Dias. Ela foi simpatica e eu comprimentei e fui embora, mas desde a novela salve jorge q eu curti eu viajava na walesca. Um momento mto feliz da minha vida

laryssa-dias-a-waleska-de-salve-jorge-novembro2012-1353874527006_564x430

~ by dineyinsights on September 7, 2013.

Leave a Reply

 
